Somos Arte

domingo, 10 de janeiro de 2010

Como Estrelas na Terra

filme:

Somos Todos Diferentes
(Taare Zameen Par, 2007)


» Direção: Aamir Khan
» Roteiro: Amole Gupte
» Gênero: Drama
» Origem: Índia
» Duração: 165 minutos
» Tipo: Longa-metragem
» Trailer: clique aqui
» Site: clique aqui



» Sinopse: Ishaan tem oito anos, é cheio de imaginação e gosta muito de desenhar e brincar. Solitário, tem como amigos os cães e os peixes do aquário. Suas brincadeiras passam por poças d'água e pipas. Ele não presta nenhuma atenção nas aulas e, antes de ser reprovado por preguiça e rebeldia, seus pais o transferem para uma escola interna. Num primeiro momento, o garoto se sente abandonado e sofre com a separação. Mas o professor de arte Nikumbh percebe a existência de um problema e, na busca da solução, devolve a alegria e a auto-confiança de Ishaan.


» Elenco ::.

- Darsheel Safary Ishaan Awasthi

- Aamir Khan Ram Shankar Nikumbh

- Ram Shankar Nikumbh Rajan Damodaran

- Tisca Chopra Maya Awasthi

- Vipin Sharma Sr. Awasthi

- Lalitha Lajmi -

- Girija Oak Jabeen

- M.K. Raina Diretor


Fotos:.



Link para essa postagem


2 comentários:

Anônimo disse...

... é um filme maravilhoso..., porque eu, mais me encantei com o carinho do professor Ram Shankar pelo pequeno Ishaan que mesmo sem ser seu parente, se mostrou muito mais companheiro, amigo do que o próprio pai... que abandonara o menino naquele colégio à própria sorte... não tenho outras palavras à dizer,a não ser: parabéns, parabéns... belo filme!... eu tenho ele em dvd e, cada vez que eu assisto,vou as lágrimas! parabéns !!!

Anônimo disse...

O que mim encantou mais foi esse professor bunito i gostoso !!"

trabalhos